quarta-feira, 3 de outubro de 2018

GCM's SÃO CERTIFICADOS APÓS CONCLUSÃO DA COOPERAÇÃO TÉCNICA


Na tarde no ultimo dia 26 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Jussari-Ba, os 30 agentes das Guardas Municipais de Jussari, Camacã, Pau Brasil e Arataca que concluíram com êxito o curso de qualificação receberam seus certificados de conclusão.

A cooperação técnica, primeira através do consórcio entre diversas cidades, foi ministrado pela Equipe Tática da Guarda Municipal de Ilhéus sob a Coordenação do CMT GCM Bandeira, composta pelos GCM Cleidson, GCM Almeida, Inspetor GCM Ronnie César e GCM Pinheiro.


Os alunos passaram por instruções de Manuseio de Tonfa e Bastão, Algemação e Imobilização, embarque e desembarque de Viaturas, Postura Funcional, Relações interpessoais, Ordem Unida, noções de Monitoramento Eletrônico e Legislação aplicada a GCM.


Durante a cerimônia, o prefeito Antonio Valete enfatizou: “havia o receio de que os GCM’s não fossem querer, ou que não iriam suportar passar pelo curso, contudo, nós estamos felizes com o resultado e o GCM não participou perdeu”. Ainda em sua fala o prefeito de Jussari agradeceu ao Prefeito de Ilhéus Mario Alexandre a parceria, e espera que muito em breve possa estar realizando uma segunda etapa para aqueles que já tomaram a primeira parte do curso e para aqueles que não puderam participar da 1ª.


Finalizando, o CMT da Guarda de Ilhéus, Leonardo Bandeira, afirmou: “é uma satisfação ver um brilho no olhar dos nossos colegas, nos apenas plantamos e regamos, adubamos e florescemos as sementes que vocês já tinham”. O comandante também agradeceu a Deus, ao Prefeito Mario Alexandre, e ao Secretário de Administração de Ilhéus Bento Lima, e a sua equipe técnica e a I.G.A (Instrutores Guardas e Associados), pois sem eles a cooperação não poderia ser viabilizada.


Mais fotos do evento:

Ascom-GCMI. Prefeito Antônio Valete entrega Certificado a CMT da Guarda Pau Brasil.



Ascom-GCMI. CMT Bandeira assinando certificados.

Ascom-GCMI. Secretário de Administração de Jussari Simão e CMT GCM Bandeira.


Ascom-GCMI. Cmt Bandeira e Prefeito Antônio Valete assinando certificados.



Ascom-GCMI. Instrutor/Inspetor Cesar GCM Ilhéus.







Ascom-GCMI. á frente: Guarda Municipais de Pau Brasil.

Ascom-GCMI. Coordenador da Guarda de Jussari Gilberto Filho.