FALE COM A OUVIDORIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


A Guarda Civil Municipal de Ilhéus tem sua Ouvidoria própria, inserida em sua Estrutura Administrativa através da Lei 3.496/0210. Atuando como porta-voz da sociedade na busca por melhorias efetivas na prestação do serviço público, a Ouvidoria representa um instrumento a serviço da democracia e do exercício da cidadania, disponível a qualquer cidadão que se sentir lesado em seus direitos individuais. 

Destina-se a receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços prestados pela Guarda Municipal de Ilhéus, fazendo o encaminhamento e o acompanhamento junto aos setores competentes da Instituição, com vistas a informar o usuário acerca das providências adotadas em cada caso e suas perspectivas de solução.

Para fazer uma solicitação, sugestão, elogio, crítica, reclamação ou denúncia, clique no link abaixo, imprima o formulário, preencha, assine e envie para a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Ilhéus na Rua Quatorze de agosto, S/N- Cidade Nova - CEP:45652-080 - Ilhéus-Bahia.