segunda-feira, 8 de junho de 2020

ATRAVÉS DE PROJETO COM O MPT GUARDA MUNICIPAL ADQUIRE 4.000 MASCÁRAS

As máscaras serão destinadas aos Guardas Municipais, para complementar a segurança durante o serviço.


Foto: Entrega do kit de mascaras. a esquerda CMT Bandeira e Sec. Adm. Magnólia.



Através de projeto elaborado pelo núcleo do seu Núcleo de Projetos, a Guarda Municipal de Ilhéus (GCMI), recebeu R$ 9.399,74, do MPT, através de indicação proveniente de atuação da Procuradora Drª.  Bradiane Farias Ribeiro Lima, em ação Trabalhista, cujo valor foi oriundo de ação na 1ª Vara do Trabalho em Ilhéus, disponibilizada pela Magistrada, Drª Simone Alcântara de Lima Araújo. O projeto do MPT visa apoiar ás ações de combate ao Novo Corona Vírus (Covid-19).

Foto: nota fiscal de aquisição.

As máscaras, recebidas pelo Comandante no domingo (07/06/2020), serão distribuídas aos Guardas em atividade nos diversos postos de atendimento municipais, para utilização durante o serviço, em complementação aos EPI’s já oferecidos pelo Munícipio.

O valor destinado por doação possibilitou a aquisição de 4.000 (quatro mil) mascaras descartáveis triplas TNT 40, na empresa Verbem Parana Ltda. Os kits de mascaras estão sendo separados, e serão distribuídos pelo setor de Logística da Guarda Municipal.

Foto: Lote de máscaras recebidas pela GCMI.

O Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, GCM Leonardo Bandeira, agradeceu o apontamento do MPT, á instituição para recebimento dos recursos. “Publicitamos nossos agradecimentos ao MPT, que com está ação denota que através de parceria, as instituições podem combater e vencer está pandemia, finalizou”.