quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ALUNOS DO ESCOLA SEGURA ALCANÇAM NOVAS MEDALHAS NA 2ª COPA KIDS de JIU-JITSU

Foto: Alunos exibindo suas medalhas.
No ultimo domingo 28/07, os alunos do projeto JIU-JITSU TAMBÉM EDUCA participaram da 2ª COPA KIDS no Ginásio de Esportes do Bairro Faisqueira em Ubaitaba-BA.

O projeto Jiu-Jitsu Também Educa, está englobado no  ESCOLA SEGURA, projeto da GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS que trabalha com crianças e adolescentes do Município oferecendo diversas oficinas e palestras.

Doze competidores, crianças matriculadas na oficina de Jiu-Jitsu, saíram na manhã do domingo, com destino a cidade de Ubaitaba onde disputaram a segunda edição da copa kids, campeonato infantil com diversas categorias.


Foto: Saindo para o evento.

Alunos do Sensei e também Guarda Municipal Pedro Costa, as crianças tiveram um desempenho, no evento muito gratificante. Dos doze competidores (alunos) 06 (seis) ficaram em 1º lugar, (03) três em 2º lugar e (03) três em 3º lugar em suas respectivas categorias.

Esse não foi o primeiro evento onde a equipe participa, como também não foi o primeiro onde todos são premiados. Mais uma vez o destaque foi do aluno Iuri Alves Marinho que dessa vez finalizou todos seus adversários logo nos primeiros segundos de luta.  

Foto: Equipe concentrada para a competição.

As aulas de Jiu-Jitsu pelo projeto acontecem ás terças e quintas das 16:00 h as 17:30 h  no Centro de Treinamento da GCMI, anexo ao Ginásio de esportes Herval Soledade, ao lado do comando da GUARDA MUNICIPAL.  Para participar a criança precisa estar matriculada na escola e ter assiduidade. O GCM Pedro Costa é  Instrutor,  e aluno do Sensei ROBSON CRUZ da Space Jiu-Jitsu. 

Créditos: GCM Pedro Costa.

Vejam mais fotos:


Foto: Aluno Caique venceu.

Foto: (de faixa laranja ) Aluno Gabriel vence por finalização.

Foto: (de azul ) Aluno Iuri  medalha de ouro.





Foto: De azul: Aluno Ted Júnior.

Foto: (de azul ) Aluno Paulo Sérgio medalha de ouro.

Foto: Visita do Comando ao Alunos do Projeto.


Foto: Semana de preparação anterior ao evento.