segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

GUARDA MUNICIPAL PARTICIPA DE CULTO ESPECIAL PARA AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA

Foto: ASCOM-GCMI. Momento da unção.

No ultimo domingo 27/01, na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, na Av. Tiradentes, em Ilhéus, 08 (oito) Guardas Municipais, representando a instituição além de outros Agentes das Forças Armadas e Forças de Segurança Pública, participaram da Condecoração Especial de Proteção Divina.

A convite do Vereador Municipal Ivo Evangelista, membro da bancada Evangélica da Câmara Municipal de Ilhéus, o evento se destinou a abençoar aqueles que escolheram se desafiar todos os dias se colocando a disposição da sociedade, arriscando a própria vida para garantir a segurança dos demais, merecendo mais do que um reconhecimento.


O culto teve inicio as 07 h, sendo ministrado pelo Pastor Alexsandro. Ao final da celebração, o Pastor convidou todos os presentes da área da segurança publica Guardas Municipais, Militares da Marinha, Exército Aeronáutica, Policiais Militares e Bombeiros Militares para serem ungidos com óleo e receber a proteção de Deus.

Mais fotos do evento:


Foto: ao centro Pastor Alexsandro. á esquerda; GCM Raquel, GCM Delmar, GCM Câmara, GCM Magnólia, GCM George, GCM Sidney, GCM Vieira e GCM Damião.



Fonte: https://plus.google.com/+UniversalOrgBr.