quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE ILHEUS TEVE CASA ASSALTADA

Conduzido e apresentado: Eliton Pimentel dos Anjos.

Por volta das 08:00 da manhã desta quarta-feira (08/11), quando estava no interior de sua residência, no alto do Teresópolis, o Guarda Municipal Pedro Costa, ouviu um baque, quando foi averiguar percebeu pisadas no interior da cozinha de sua casa, após ouvir gritos de sua esposa quando avistou o meliante na parte da frente de sua residência.

O mesmo subtraiu um aparelho de som, e ao ouvir os gritos da esposa do GCM, o meliante empreendeu fuga pulando do 1ª andar da residência a uma altura de cerca de 4 m, sendo alcançado pelo GCM á altura do bairro cidade nova.

O meliante foi conduzido á delegacia com auxilio guarnição Alfa do 4° Pel. VTR 6912, que passava pelo local, para as medidas cabíveis.

Após consulta viu-se que se o tratara de Eliton Pimentel dos Anjos, elemento com diversas passagens pela polícia e principal suspeito de arrombar uma casa recentemente no bairro da conquista e agredir uma idosa que se encontra em estado grave no Hospital Regional.


Foto: Idosa vitima de agressão.
Na mesma localidade, cerca de 7 moradores tiveram objetos subtraídos do interior de suas residências, possivelmente tendo sido vitimas no mesmo meliante.