quarta-feira, 28 de junho de 2017

ILHÉUS 483 ANOS:GCM E PM TIVERAM TRABALHO INTENSO






Na primeira noite das comemorações do aniversario da cidade, a Guarda Municipal e a Policia Militar fizeram um trabalho bastante incisivo.

Pela Guarda Municipal foram apreendidas dentro do circuito do evento, 21 garrafas e 02 copos de vidro que poderiam ter sido usados como arma branca.

Ainda pela Guarda Municipal foi conduzido e apresentado a DP, elemento de nome Arlisson Antônio Santos de Jesus, 25 anos. O mesmo causará dano ao patrimônio público, no posto médico instalada no evento. Ao ser repreendido, visivelmente alterado, ameaçou a guarnição e furtou um celular. O mesmo fora levado a DP para as providências cabíveis.




Com o trabalho da policia militar, através do PETO 70, foi tirado de circulação o elemento de nome Mário Vinicius da Silva Santos, 17 anos. O mesmo estava de posse de um revolver calibre (. 32), com 05 munições intactas.



O publico esperado para a noite de hoje (28) é a ainda maior, as autoridades estarão com atenção mais apurada, empenhadas na manutenção da segurança dos prestigiadores do evento.