domingo, 4 de junho de 2017

GUARDA GARANTE SEGURANÇA DO FORRÓ SEM FIM

Créditos: ascom-gcmi.

Realizado neste sábado 03, o evento teve como foco principal resgatar as tradições de uma das manifestações populares mais importantes do nordeste, o São João. A festa ocorreu na praça principal da Estância Hidromineral de Olivença.

A festa foi um grande sucesso graças à parceria da secretaria de esporte e Turismo com o Forro Sem Fim. A festa contou com apresentação de artistas locais, barracas de bebidas e comidas típicas.

A segurança contou com mais uma brilhante atuação da Guarda Municipal de Ilhéus, que na oportunidade inaugurou os novos equipamentos do pelotão de operações, junto o com o efetivo da 69ª CIPM.

Créditos: ascom-gcmi.

Os agentes fizeram uso dos BP-90, capacetes, adquiridos recentemente pela secretaria de administração, com recursos próprios, em cumprimento ao plano de reestruturação da Guarda Municipal de Ilhéus.


SÃO JOÃO NOS BAIRROS

Pra quem ficou com o gostinho de quero mais, no próximo dia 18 deste mês, Olivença receberá mais uma edição do projeto São João nos bairros, evento da TV Santa Cruz realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus através das Secretarias de Turismo e Comunicação.

Créditos: Secom.

Á Secretaria de Serviços Urbanos coube deixar tudo organizado para a festa. Foram realizadas coleta de entulho, raspagem de meio fio, roçagem nas áreas verdes e pintura de meio-fio, o que deixou o balneário ainda mais aconchegante. Abrilhantaram as festa os secretários Comunicação Alcides Kruschewsky, de Relações Institucionais Alisson Mendonça e de Educação Eliane Oliveira (Loura).