sexta-feira, 9 de junho de 2017

CORONEL TADEU VISITOU GUARDA DE ILHÉUS





créditos: ascom. (á esquerda) Gcm Trindade, Gcm Tereza, Cel Tadeu, Gcm Magnólia, Gcm Bandeira, Gcm Cláudio.

Na manha esta Sexta-Feira (09), aproveitando sua passagem pelo Sul da Bahia, o Cel PM Tadeu, reformado da policia militar do estado de São Paulo, resolveu fazer uma visita de cortesia ao Comando da Guarda Municipal de Ilhéus.

Na oportunidade o Coronel traçou um breve histórico de sua atuação frete a força policial militar daquele estado, inclusive de quando fora membro do 2º Batalhão da Tropa de Choque.

Ressaltou ainda a importância das guardas municipais possuírem atuação no campo da politica para fortalecer ainda mais sua representatividade. A guarda municipal tem dentre outras, forte batalha a ser travada, em prol da inserção na reforma trabalhista desta instituição no rol daquelas das organizações de Segurança Pública e afins com direito reconhecido á aposentadoria especial, devido a natureza do serviço.


Na oportunidade o Comandante da Guarda GCM Bandeira, ressaltou a nova reestruturação em curso na guarda municipal de ilhéus. Pontou os programas e ações de segurança municipal em andamento, citando também o novo momento de reconhecimento dispensado pela população frente às ações implementadas pela nova gestão municipal.