terça-feira, 27 de outubro de 2020

CONCLUÍDA NOVA ENTREGA DE EPI’S ANTI COVID-19 NA GCMI


Novamente feita à distribuição dos EPI’S para enfrentando do combate ao Novo Corona Vírus, onde mensalmente são entregue aos GCM’s que estão no enfrentamento direto, máscaras de proteção individual, álcool em gel em embalagens de 500g ,luvas nítricas, materiais também doados pelo Ministério da Justiça/Secretaria Nacional de Segurança Pública.


Nessa nova distribuição, houve também a entrega de máscara Face Shields articuladas e também aferição de temperatura dos agentes. 

Foto: aferição de temperatura no GCM Câmara.

Estes materiais foram adquiridos através de mais uma doação de recursos proveniente de ações judicantes do MPT (PRT-5) nos autos do processo n° 0000714-49.2018.5.05.0491, órgão ministerial do trabalho representado nesta ação pela procuradora do trabalho Dra. Marselha Silvério de Assis Dellian.


Para o comandante da Guarda GCM Bandeira, os novos equipamentos ajudarão ainda mais a deter a disseminação do COVID-19, visto que os agentes da Guarda Municipal de Ilhéus estão diuturnamente empenhados nas diversas equipes de fiscalização do cumprimento dos decretos sanitários e atendimento ao público, salientou.


confira mais fotos: