segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 - SÃO OS VOTOS DO CMDT DA GCMI


Companheiros e companheiras de farda da família Azul Marinho, nossa briosa Guarda Civil Municipal de Ilhéus que tenho muito a agradecer, sendo, portanto em primeiro lugar a Deus, por me orientar e guarda-me como Comandante. 

Desejo ao futuro Prefeito eleito, Exmo. Sr. Jabes Ribeiro que empreenda seriedade e competência a sua gestão, desprendendo atenção especial a essa corporação na busca incessante de transformar cada vez mais, esse município para melhor. 

Por fim, quero agradecer a toda a minha equipe, Rondantes, Chefes das Divisões, Motoristas, Guardas Municipais em geral e em especial ao meu companheiro, o Subcomandante GCM Victor. 

Feliz Ano Novo a todos. Que Deus nos abençoe!!

GCM Daniel Sena - Comandante da Guarda Civil Municipal