segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SISTEM DA CONTROLE DE OCORRÊNCIAS PARA GCM'S

A CPN Informática, empresa paranaense, mais uma vez sai na frente e disponibiliza para o mercado nacional a nova versão do sistema de Controle de Ocorrências para Guardas Municipais , o CCO-Net Mobile.

Esta versão do sistema foi concebida dentro das mais modernas técnicas de desenvolvimento e apresenta uma série de inovações, comparativamente com as versões anteriores. Entre as principais novidades, destacamos os recursos de registro de ocorrências via dispositivos móveis como tabletes e celulares. Abaixo, relacionamos as principais novidades.



OCORRÊNCIAS

Abertura e consulta de ocorrências abertas - Agora o GM poderá abrir ocorrências diretamente da rua, consultando a localização da ocorrência diretamente no mapa. Entre as funções do aplicativo no módulo de ocorrências, será possível realizar online as seguintes operações:
Outros Orgãos – Registrar outros órgãos participantes da ocorrência.

Providências/Ações – Descrever todas as providências tomadas durante o atendimento da ocorrência.

Envolvidos – Vincular e cadastrar todos os envolvidos na ocorrência, seja ele vítima, suspeito ou detido.

Fotos – Tirar fotos com o dispositivo, vinculando-as à ocorrências. A central terá acesso a essas fotos, possibilitando a análise de um panorama da situação em tempo real.

Saída da Viatura - Os GM integrantes da viatura poderão registrar online a quilometragem de saída e retorno do veículo, permitindo a central acompanhar em tempo real, todo o histórico da viatura envolvida na operação.

Abastecimento - O GM poderá cadastrar o abastecimento online, facilitando o controle de gastos da viatura.

Envolvidos -  Banco de dados de todos os envolvidos em ocorrências. O GM poderá cadastrar e tirar fotos dos envolvidos, possibitando futuras consultas. Como é possível o vínculo do envolvido com a ocorrência, o GM também poderá ter acesso a todas as ocorrências do histórico do envolvido, obtendo informações preciosas para o desfecho da situação.

Veículos Roubados - Banco de dados de veículos com comunicado de furto. A Central poderá cadastrar todos os veículos com alerta de roubo, permitindo ao GM buscas de veículos roubados através deste banco de dados.

Desaparecidos - Um banco de dados com fotos e dados dos desaparecidos já registrados pelo sistema.

Lista de Ruas - Consultar o cadastro de ruas do sistema. Caso o GM não encontre alguma rua no sistema, poderá comunicar a central para realizar o cadastro do dado faltante.

CPN INFORMÁTICA